Pages

sábado, 5 de fevereiro de 2011

2º Capitulo: Nossa vida no papel

Diário de Lola Mcdonnell, 7h da manhã

Aiai, que negocio é esse gelado e grudento no meu pé? Ai não, é a margaretty, minha cachorrinha vindo me acordar, ela é um pug, por isso tem esse excesso de baba, mas tudo bem adoro acordar com ela lambendo meus pés, menos nos sábados, por que ela vem me acordar muito cedo e é um saco...

Bom, hoje é o meu primeiro dia de aula e vai ser bem chato e triste por que eu vou estar sozinha, minha melhor amiga, Deise, foi fazer intercambio na Inglaterra e eu não tenho muitas amigas, na verdade eu só tenho ela como amiga, na minha escola todos me acham meio doidinha e eu não faço tanto sucesso assim com os garotos, não é que eu seja feia, é por que eu não ando com as meninas populares... Deise é uma garota legal, porém nerd e ela tem uma mania esquisita de piscar o olho a cada 2 segundos, acho que é um tic nervoso e ela nem é muito minha amiga não, eu chamo ela de melhor amiga por que ela é a minha única amiga... meu sonho sempre foi ter uma melhor amiga, sabe? Uma melhor amiga de verdade, que eu pudesse fazer loucuras, rir de coisas que nem são engraçadas, comentar sobre garotos, etc... mas isso é quase impossível por que minha escola é meio pequena e eu nunca vi ninguém que seja pelo menos parecida comigo, então não vejo como se dar bem com ninguém, já que todos me acham louca por ter levado um dia miojo cru pra escola, po, é muito gostoso, eles que estão perdendo e tambem não tinha nada pra levar aqui em casa, minha mãe é meio desnaturada, sabe? Todo mundo depois que conhece ela percebe de onde eu tirei essa minha loucura e por que eu falo tanto... minha mãe casou com meu pai antes de eu nascer mas eles se separaram quando eu era pequena, desde então minha mãe vive saindo com outros caras (mesmo meu irmão mais velho, o Zach, não gostando nada disso, ele é um chato e ciumento)... ela é sem duvida uma mulher muito bonita, atraente e super engraçada, todos adoram ela, mas chega de falar sobre isso, eu ainda tenho tanto pra falar sobre mim, mas agora não, MEU DEUS! Já ta tarde, vou chegar atrasada!! Vou me arrumar aqui correndo e ir rezando pra que tenha um gatinho, por favor, tenha um gatinho e claro uma garota legal pra ser minha nova melhor amiga, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário